cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Diferença entre a SLT-A65V e a SLT-A77V

SOLUCIONADO
profile.country.en_PT.title
abrodri
Visitante

Diferença entre a SLT-A65V e a SLT-A77V

Saudações.tenho uma sony alpha 330 mas este equipamento já não satisfaz todas as minhas exigencias, tenho andado a ver outros produtos dentro da Sony estou inicialmente interessado pelos modelos SLT-A65V ou o SLT-A77V, no entanto a diferença de preço (tendo em conta os preços do site da sony) é de 400€, sendo que a primeira custa 900€ e a 2ª custa 1300€.

Gostaria de saber quais as caracteristicas que fazem com que a slt-A75V custe mais 400€.

De notar que fiz a minha pesquisa no site da Sony e reparei que aparentemente o modelo mais caro tem:

-GPS(?) (nem sei para que serve),

-mais 2 fotogramas por segundo

Alem destas 2 caracteristicas existe mais alguma que justifique os 400€?

Alem disso gostaria de saber se estas máquinas tem a função de HDR automático.

Gostaria tambem, e para finalizar, de aproveitar a oportunidade para perguntar qual poderá ser um preço justo para poder vender a minha alpha 330.

Obrigado desde já pela atenção

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro abrodri,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Para além das diferenças que cita, a 77, no sistema de focagem automática, tem um sensor de 19 pontos, a selecção se focagem de área local é superior, o alcance do iluminador é superior e feito com Led...o flash é superior...

Essencialmente, estas são as diferenças....ambas têm a função de HDR automático...

"HDR automático melhorado - Combina automaticamente três exposições sucessivas para criar uma única imagem com uma gama dinâmica efectiva ainda mais ampla do que filmes"

O GPS, se estiver activado, identifica imagens automaticamente com informação de localização...

Quanto ao preço da 77, dê uma vista de olhos aqui... e da 65, aqui...

Quanto ao preço da sua alpha 300, talvez o site da OLX lhe possa dar uma ideia...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro abrodri,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Para além das diferenças que cita, a 77, no sistema de focagem automática, tem um sensor de 19 pontos, a selecção se focagem de área local é superior, o alcance do iluminador é superior e feito com Led...o flash é superior...

Essencialmente, estas são as diferenças....ambas têm a função de HDR automático...

"HDR automático melhorado - Combina automaticamente três exposições sucessivas para criar uma única imagem com uma gama dinâmica efectiva ainda mais ampla do que filmes"

O GPS, se estiver activado, identifica imagens automaticamente com informação de localização...

Quanto ao preço da 77, dê uma vista de olhos aqui... e da 65, aqui...

Quanto ao preço da sua alpha 300, talvez o site da OLX lhe possa dar uma ideia...

Cumprimentos

profile.country.en_PT.title
abrodri
Visitante

Esse site com os preços que me mostrou é de uma loja que pertence à sony?

Já agora mais uma questão, julgo que compensa optar por uma slt, quer seja a 65, quer seja a 77 em detrimento de uma dslr 580?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro abrodri,

À semelhança de outras cidades europeias, onde existem Centros Sony, penso que este foi o 1º em Potugal...não é uma loja da Sony...mas tem o apoio e o reconhecimento da Sony...como pode confirmar aqui...

"Exmo.Sr. XXXX,

Acusamos e agradecemos o seu email no qual mereceu a nossa melhor atenção.

Quanto à questão que nos coloca, informamos que, o site www.centrosony.com.pt/ é um site seguro e reconhecido pela Sony, onde poderá cómodamente efectuar compras de equipamentos Sony, desta forma, poderá confiar no respectivo site.

Sem outro assunto de momento,

Atentamente,"

Quanto à opção  65/77/580, tem aqui uns comparativos que talvez possam ajudar...

77 versus 580...

65 versus 580

65 versus 77

embora sejam uns comparativos aparentemente simples, traduzem no fundo, as vantagens/desvantagens de cada uma delas...

Naturalmente, há sempre que ter em conta um outro aspecto, que é o preço...

Uma boa escolha...:smileywink:

Cumprimentos