Partilhe a sua experiência!
Bom dia!
Onde posso encontrar a última versão do Firmware para minha Sony Alpha A-700 no sítio de Portugal, pois sou brasileiro e minha Sony Alpha A-700 é o modelo europeu DSLR700P, e ainda está sem o suporte ao idioma português. Mesmo sendo Português de Portugal, ainda sim vou preferir, pois o entendo melhor.
Poderiam me informar também os passos para a atualização do Firmware Sony Alpha A-700 para a última versão que possui o suporte ao Português de Portugal?
Muito obrigado pela ajuda!
Fiquem bem!
Harley.
Solucionado! Ir para a Solução.
Bom dia!
Obrigado por tua ajuda, mas o firmware que está disponível eu já o tenho! É a versão 4.0. Minha esperança seria conseguir a tradução dos menus da minha A-700 para o português e eu não sei como fazer isso... Aqui no Brasil também não está disponível a tradução para o meu idioma, somente 6 (seis) originais de fábricação.
Sem mais para o momento,
Desejo a todos desse fórum uma ótima semana!
Harley.
Caro Harley,
Geralmente a actualização de firmware, não serve para adicionar idiomas mas para acrescentar funcionalidades ou melhorar as existentes, pelo que tenho dúvidas que uma futura actualização venha acrescentar o idioma português ao seu modelo...
Cumprimentos