cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Alpha DSLR- A200 sensor

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
jomigue69
Visitante

Sony Alpha DSLR- A200 sensor

ola a todos tenho reparado nas fotos que tirei ultimamente e ha uma mancha

li no manual e procedi a limpesa com um soprador como é recomentado

mas reparei que no sensor notasse que ha uma mancha como se faltasse um pouco do cromatico

gostaria de saber se +e uma reparaçao cara ou se sera moderada

a maquina esteve gardada uns meses sem uso onde nao ha umidades nem variacoes de temperatura

e se for mudar o sensor por quanto ficara

agradeço desde já


1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
check_point_charlie
Visitante

Boas.

Essa mancha poderá ser sujidade no sensor. O facto de parecer que tem falta do cromático poderá ser explicado por um reflexo. Muitas vezes o soprador não é eficaz/suficiente e há que proceder a uma limpeza do sensor.

Eu uso o Green Clean para limpar o sensor da minha, mas se não te sentes à vontade para fazeres tu mesmo essa limpeza, podes sempre dirigir-te a um revendedor ou serviço técnico da Sony, que de certeza que eles tratam do assunto.

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
profile.country.pt_PT.title
check_point_charlie
Visitante

Boas.

Essa mancha poderá ser sujidade no sensor. O facto de parecer que tem falta do cromático poderá ser explicado por um reflexo. Muitas vezes o soprador não é eficaz/suficiente e há que proceder a uma limpeza do sensor.

Eu uso o Green Clean para limpar o sensor da minha, mas se não te sentes à vontade para fazeres tu mesmo essa limpeza, podes sempre dirigir-te a um revendedor ou serviço técnico da Sony, que de certeza que eles tratam do assunto.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Obrigado pela dica....:smileywink:

Cumprimentos