cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Escolher uma Cyber-Shot até 130€

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
sonia.cfa
Visitante

Escolher uma Cyber-Shot até 130€

Bom dia,

Já tive algumas máquinas fotográficas, mas ainda assim, continua a ser um problema sempre q tenho de comprar uma nova. Decidi, finalmente, comprar uma Cyber-Shot, mas como sou estudante e o orçamento ainda não é muito, queria comprar uma de boa qualidade mas q não excedesse os 130€. Vi algumas como a DSC-W510 de 12.1mp q ronda os 100€ mas reparei que possui lentes Sony Lens e não Carl Zeiss, como outras mais elevadas. Pode ser um defeito ou a diferença não é muita? Existe alguma dentro deste valor q me aconselhem?

Agradeço imenso a ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara sonia.cfa,

Bem-vinda ao forum da Sony...

Actualmente, e desde há algum tempo, a Sony está a desenvolver lentes próprias - as lentes G - pode ter uma ideia aqui...

Posso dizer-lhe que já tive (e ainda tenho) câmaras com este tipo de lente e...são excelentes...ou seja, por aí, não se preocupe...há que pensar também no tipo de sensor que dispõem as cyber-shot...e tendo em conta a sua qualidade, compensam qualquer "eventual menor qualidade" que as lentes poderiam ter...

Quanto ao modelo e tendo em conta o orçamento disponível, aconselhava um modelo a partir do DSC-W530L...

Pode ver aqui as cyber-shot disponíveis...e respectivos preços...sendo certo que se "googlar" um pouco, poderá adquirir até uma DSC-W570 por esse preço...

Boa escolha e

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara sonia.cfa,

Bem-vinda ao forum da Sony...

Actualmente, e desde há algum tempo, a Sony está a desenvolver lentes próprias - as lentes G - pode ter uma ideia aqui...

Posso dizer-lhe que já tive (e ainda tenho) câmaras com este tipo de lente e...são excelentes...ou seja, por aí, não se preocupe...há que pensar também no tipo de sensor que dispõem as cyber-shot...e tendo em conta a sua qualidade, compensam qualquer "eventual menor qualidade" que as lentes poderiam ter...

Quanto ao modelo e tendo em conta o orçamento disponível, aconselhava um modelo a partir do DSC-W530L...

Pode ver aqui as cyber-shot disponíveis...e respectivos preços...sendo certo que se "googlar" um pouco, poderá adquirir até uma DSC-W570 por esse preço...

Boa escolha e

Cumprimentos