cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problema com sony DSC-TX1

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
rogeriotec
Visitante

Problema com sony DSC-TX1

Boa tarde

Tenho sony dsc-tx1,e a função do touch screen não funciona corretamente,não consigo colocar no menu

principal,aparece mensagem TOMAS RESTANTES 1677,não sei se perdeu alguma configuração,não sei

oque aconteceu,se alguém puder me ajudar agradeço,meu e-mail 

Obrigado pela Atenção

Prezado Rogeriotec,


Agradecemos a tua participação no Forum Sony.

Com o objetivo de proteger tua privacidade, contactos pessoais não são permitidos nos Forums.

Atenciosamente,

Equipa de moderadores Sony.

Message was edited by: -LuckyM-

03589001
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rogeriotec,

Não há qualquer actualização de firmware...nem para Portugal nem para o Brasil...

Já experimentou aqui?

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

11 RESPOSTAS 11
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rogeriotec,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Retire a bateria, espere alguns minutos e volte a inseri-la...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
rogeriotec
Visitante

Boa noite

Já fiz, continua a mesma coisa,tem mais alguma informação,ate deixei a bateria carregar,por achar que era bateria fraca.

obrigado pela atenção.

03589001
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rogeriotec,

Terá mesmo de contactar a assistência, aqui...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
rogeriotec
Visitante

Boa tarde

Vocês não sabem se existe uma atualização,pode ser que perdeu algum paramento,e as vezes atualizando volte ao normal.

Sou de São Paulo,a assistência é no Brasil.

Obrigado pela Atenção.

03589001
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rogeriotec,

Não há qualquer actualização de firmware...nem para Portugal nem para o Brasil...

Já experimentou aqui?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
rogeriotec
Visitante

Boa Noite    

Andei verificado que a tx1 ela está no modo facíl,você consegue tirar fotos,mais se você tocar na tela no icone do menu ele não consegue voltar para os outros icones do menu,e o icone de play na tela você também não muda,só o botão de play que está proximo do botão de tirar foto que você consegue mudar para ver as fotos,mais nessa posição você não consegue jogar as fotos na lixeira e se você tentar mudar as fotos tiradas a foto corre para o canto esquerdo os icones some e a foto fica metade  dela no canto,é como se você arrasta-se ela para a esquerda,se você tocar e arrartar ela volta para o centro e os icone voltam a aparecer,espero poder ter mencionado melhor o defeito,e vocês possam me ajudar,não sei se eu grava-se o defeito vocês pudessem visualizar melhor.

Agradeço pela atenção.

03589001
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Isso acontece se colocar em outro modo?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
rogeriotec
Visitante

Boa noite

Só que não consigo colocar em outro modo,pois você consegue ver a palavra MENU na tela, mais se tocar na palavra MENU não acontece nada ela fica na mesma posição,você não volta e mem consegue filmar,esse é o defeito parece que ela não consegue sentir o toque na tela.

Agradeço a atenção.

03589001
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro rogeriotec,

Terá mesmo de contactar a assistência, pois parece haver um problema com o LCD...

Cumprimentos