cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Cybershot Dsc-W210 com ecrã todo preto

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
HACC82
Visitante

Sony Cybershot Dsc-W210 com ecrã todo preto

Boa tarde.

Tenho uma Sony Cybershot dsc-w210 há 2 anos e agora de repente o ecrã ficou todo preto e não dá para visualizar nada,mas tira fotos já experimentei e tirou,não dá é para ver como ficam,pois o ecrã está todo a preto.

O que será? O que devo fazer?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

De facto é inexplicável que a substituição/reparação de um componente seja quase o dobro do preço da máquina...

É por isso que muitas das vezes, em caso de avaria, compensa largamente adquirir uma outra (por exemplo) no eBay... e então,pelo preço dessa reparação, pode-se adquirir máquinas com outra características...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
profile.country.pt_PT.title
sergiobeirante
Visitante

Ola boa noite

Eu tenho uma cybershot t5-já tem 7 ou 8 anos, na altura custou cerca de 250euros nao me recordo, tambem me aconteceu o mesmo ha 2 semanas, fui hoje busca-la á worten, porque pedi um orcamento do qual paguei cerca de 14,90, pensando que gastaria 100,00 ou 150,00euros de conserto, qual o meu espanto é de 402,38euros.

Compro uma bruta maquina, mesmo de outra marca.

Avaria..... (componente defeituoso....processador de video digital)  ....deve ser as avarias delas.

se soubesse antes ja nao tinha comprado uma wx100B por 200euros é tambem cybershot muito moderna.

Assistencia sony é assim....

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

De facto é inexplicável que a substituição/reparação de um componente seja quase o dobro do preço da máquina...

É por isso que muitas das vezes, em caso de avaria, compensa largamente adquirir uma outra (por exemplo) no eBay... e então,pelo preço dessa reparação, pode-se adquirir máquinas com outra características...

Cumprimentos