cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

Prezados Usuários,

Eu tive uma idéia que desejo compartilhar com vocês.

Observo o fórum, e constantemente noto que os usuários solicitam muitas vezes os discos originais deste ou daquele modelo de Laptop.

Seja qual for o motivo, e no melhor espírito de comunidade, acredito que podemos criar uma base "ORIGINAL" de CD's / DVD's baseada nos equipamentos dos usuários.

Desta forma, qualquer usuário que tiver problemas em recuperar seu LAPTOP porque "esqueceu" de criar os discos de recuperação / "Perdeu os discos" / "Os discos não funcionam" / "Etc..." , poderá solicitar aqui os discos, de forma que outro usuário que possue o mesmo modelo, poderá enviar os CD's / DVD's para ele.

Tudo ficará controlado através de uma lista básica onde constará o Nome do Usuário / Modelo de Laptop.

Eu me encarrego de administrar a lista.


Obviamente, o usuário que está solicitando a cópia, deverá arcar com os custos dos CD's e do Correio.

O que vocês acham da minha idéia ?

Quem deseja participar do CLUBe de DISCOS ORIGINAIS ?

Aguardo o pessoal se manifestar...



LISTA DE USUÁRIOS / MODELOS


Envie uma MP direta para o usuário, para solicitar os discos e escreva aqui para agradecer.


JOCA779 - VGN FE21B



152 RESPOSTAS 152
profile.country.PT.title
Seusmongas...
Membro

Isso não dá cadeia? Devia dar! Contrafaclão é crime! Mas há que realçar a tua coragem! Boa sorte e espero que os dados com que criaste a tua conta nesta comunidade não correspondam à verdade... caso contrário poderá ver o sol aos quadradinhos- E que" compra" também

 

Mas pensem, se o VAIO não arranca o problema fica resolvido: Não precisam deles na prisão!

 

Boas piratarias

 

Cumprimentos

henkem02
Explorador

Boa noite pessoal,

 

fiz uma besteira! formatei meu note sony vaio SVE14A25CBW e depois que verifiquei que não tinha o cd com o sistema operacional para eu instalar novamente...

Preciso da midia de recuperação oiriginal para fazer a instalação do sistema operacional windows 8 64 referernte ao meu modelo.

 

agradeço muito a ajuda da comunindade

Marcia

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Para adquirir discos de recuperação originais sugiro contacte o apoio ao cliente Sony na sua região.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
luccwb
Explorador

Grande iniciativa sua , assim o usuario vai poder achar os drivers especificos e sistema operacional tudo bem mais pratico , sou parceiro de contribuir com qualquer material que tiver ao meu alcance . 

 

nrsanto
Explorador

Boa Tarde. Preciso do disco de Recovery do Vaio SVE14123CBP, OBRIGADO.

mjmmjm
Novo

Boa noite. Preciso do cd de recuperação para o modelo SVE1512E1EW. Obrigado

jocava7
Novo

ola gostaria de me informar se ainda tem discos de recuperacao para o vaio vpcyb3v1e, a fazer de responder para ********@*********** obrigado


- Post editado por questões de segurança e privacidade.
DS

profile.country.PT.title
Fau1988
Novo

Olá.

Meu VAIO VPCSA25GB teve o disco rígido danificado e com ele se foi a partição de recuperação.

Alguém tem esse disco de recuperação?

Grato.

Flávio.

profile.country.PT.title
pintomr
Explorador

A mim tambem me saiu a fava apos a substituição do disco, preciso dos discos de recuperação para um vaio VPCF12Z1E quem tiver agradeço MP para acertarmos o resto

 

Cumps

Pinto

Litor1
Novo

Boa tarde, estou com o msm problema, acabei deletando tudo do meu Hd inclusive os dados de beckap etc , meu aparelho é o Sony vaio VPCL225FB , por favor quem tiver a midia de recuperação poderia me ajudar por favor .