Partilhe a sua experiência!
Boas!
Gostaria de saber se alguem tem esta "equipa" em casa que me possa ajudar!
Estou inclinado a comprar uma tv nova, e aproveitava para dar o salto para as 4k, iria usa-la preferencialmente para jogar PS4.
Estava a pensar na 55X85 ou na 55X9005 ( esta ultima caso baixe de preço).
Desde já, muito obrigado!
Boa tarde, tanto a X85 como a X9 sao excelentes modelos para combinar com a PS4, se é amante de jogos de Futebol (FIFA,PES) aconselho a compra da X9 visto que a frequencia de resposta é maior e nao ira notar qualquer arrastamento de imagem enquanto disfruta do jogo. Ja tive o prazer de jogar e fiquei fascinado
Ja pode comprar a 55X9 por 2499 € e se aproveitar uma campanha de desconto nas lojas Worten pode ainda poupar uns € .
Espero ter ajudado
Ola, muito boa mesmo, vale o dinheiro de cada aparelho. Tenho sony 4k android de 55polegadas e os jogos recentes, tipo gta5, battlefront starwars teem uma qualidade espetacular. Valeu a pena ter comprado a pro(mais cem aereos), do que a Ps4.. Mas afinal para quê poupar rsss o dinheiro é para ser bem gasto, e isso tenho a certeza que foi. Aconselho a investires no 4K. A minha box tb é 4k e os oucos xanais com 4k, parece real, como se eu la estivesse.