cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Controladores de Jogo para Sony Bravia KD-49XG8096

brunob2020
Novo

Controladores de Jogo para Sony Bravia KD-49XG8096

Uma vez que o controlador Dual Shock 4 já não é compatível com os televisores Sony Bravia, que controlador posso usar (com ou sem fios) que garantidamente funcione com a Sony Bravia KD-49XG8096? Obrigado

4 RESPOSTAS 4
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @brunob2020 

 

Bem-vindo à Comunidade

 

O comando DS4 é compativel com todas as TV's Android da Sony sim...

Para sincronizar o comando com a TV tens de ir às definições bluettoth da TV e fazer a pesquisa por dispositivos bluetooth, no comando tens de carregar no botão PS e depois logo aseguir Share e o comando entra em modo de sincronia, vai aparecer o comando na lista da TV e basta confirmar.

 

Ainda assim, qualquer comando com(USB) ou sem fio(bluetooth) é compativel... principalmente os comandos da logitech.

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
dinogue16
Membro

Eu sincronizei o comando da PS4 na minha XF9005 e funciona bem, no entanto não sei como o desligar sem desligar o bluetooth da TV, pois interfere com a ligação da TV.

Se desligar a TV, por interferência do comando ela pouco depois liga.se sozinha.

Há alguma maneira de desligar o comando sem estar a desativar o bluetooh da TV?

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Pelo que vi nao... O comando desliga quando a TV desligar também, porque nao tens opção como na PS...

profile.country.PT.title
dinogue16
Membro

O meu problema é que o comando não desliga quando desliga a TV e devido a isso a TV liga-se sozinha pouco depois.

Só resolvo isso se antes de desligar a TV desativar o Bluetooth na TV ai desliga o comando e já não acontece o problema.