cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Espaço armazenamento TV

profile.country.BR.title
vascotr
Novo

Espaço armazenamento TV

Gostaria de saber como posso aumentar o espaco de armazenamento para as APPs na TV da sony. 

consigo ligar um HD externo?

obrigado

4 RESPOSTAS 4
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @vascotr

Podes sim expandir a memoria da TV, para isso podes usar uma PEN ou Disco Externo, tem contudo de estar formatado em FAT32 (acho que pode ser feito isso na TV), tem também de estar ligado na porta USB 3.0 (azul), depois tens opção de usar como armazenamento ''interno'' ou ''removivel'', para fazer tudo isto teras que ir a Definições - Armazenamento e reposição.

Isto foi algo que nunca fiz na minha TV, mas se precisar de mais alguma ajuda eu vejo mais a fundo.

Cumprimentos

profile.country.BR.title
vascotr
Novo

ok perfeito. vou experimentar

obrigado

VR

profile.country.GB.title
hvalentim
Membro

É indiferente a formatação em que a Pen está. Para poder ser usada para efeito de extensão da memóra interna ela deve ser sempre formatada e encriptada pela própria televisão. Também não é forçoso que esteja na porta que suporta USB3, embora conveniente (sempre é mais rápida).

Isto "em tese" porque na prática e para grande vergonha da Sony, que está farta de o saber e não o resolve, não funciona! 

A Pen acaba sempre  por reverter para "Read Only", inviabilizando seja a instalação de novas apps seja a actualização das já instaladas. É questão de consultar o fórum em inglês (UK). Por ex aqui, aqui, aqui e aqui.

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @hvalentim

Ate vou exprimentar isso na minha TV para ver realmente isso..