cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Televisores da Sony: filmes com legendas *.srt

profile.country.PT.title
amjbatista
Membro

Televisores da Sony: filmes com legendas *.srt

Recentemente adquiri dois televisores da Sony: o KDL-32WD750 e o KD-49XF8096 e estou muito desapontado no seguinte aspecto. Quando coloco numa pendisk usb um filme com legendas no formato *.srt as legendas aparecem no filme num rectângulo com um fundo negro que é extremamente incomodativo.

Isto não acontece por exemplo nos televisores da Samsung e da LG. Não será possível a Sony trabalhar numa actualização de forma a ultrapassar esta situação?

Se tal não acontecer estou a ponderar vender os meus televisores da Sony e adquirir LG ou Samsung!

2 RESPOSTAS 2
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @amjbatista 

 

Na 32WD750 não é possível dar a volta a isso... Infelizmente..

Na 49XF8096 podes instalar app's como o VLC ou o Kodi, onde vais ter muito mais controlo nas legendas, e já não aparece a barra preta atrás.

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
amjbatista
Membro

No Sony 49XF8096 eu carreguei o filme com as legendas *.srt directamente da pendisk usb. Isso significa que terei de abrir a app VLC e a partir dela carregar o vídeo e as legendas *.srt com esta app? Será assim?

 

E se assim for, no  Sony 32WD750 não será possível instalar uma app com a mesma finalidade?

Pergunto isto também porque no  Sony 32WD750  nunca percebi se é possível ou não instalar uma app?

 

A Sony não terá uma loja tipo Google Play onde se vão buscar app´s que se possam instalar no Sony 32WD750?

 

É que este aspecto foi outra desilusão completa que tive com a Sony. Quer a Samsung quer a LG tendo sistemas próprios (não o Android) permitem ir buscar app´s nesses sistemas próprios.

 

Obrigado huconce Expert.