cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vewd vai terminar em junho

profile.country.PT.title
brunofakir
Explorador

Vewd vai terminar em junho

Boa tarde. 

 

Surgiu uma mensagem ao entrar no operatv que o vewd vai terminar a 25 de junho. Como é que depois posso ter acesso a aplicações que tenho agora? 

 

Tipo iptv? 

26 RESPOSTAS 26
profile.country.PT.title
brunofakir
Explorador

Desculpe a demora na resposta. Espero que me consiga ajuda. Obrigado.Desculpe a demora na resposta. Espero que me consiga ajuda. Obrigado.

 

profile.country.PT.title
Nurumi
Explorador

Caro Sr.............,

Acusamos a receção do seu e-mail, o qual agradecemos.

Em resposta ao que nos solicita, lamentamos informar que devido à expiração do contrato entre o fornecedor de serviços e a Sony, o serviço VEWD TV Store deixou de estar disponível em televisores Sony desde o dia 25 de junho de 2019.

Para mais informações sobre este assunto, por favor, clique no link abaixo:

https://www.sony.pt/electronics/support/articles/00226633

Mais se informa que, infelizmente, não existe qualquer plataforma que substitua este serviço pois a sua Bravia (Smart TV) não possibilita a instalação de aplicações. Apenas os televisores com o sistema Android possuem esta função.

Lembramos que este serviço permite o acesso a aplicações alojadas no servidor do fornecedor, sem qualquer instalação das mesmas no seu equipamento.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado.


Para qualquer consulta no futuro, por favor mencione o seu número de caso ***********.

Lembramos ainda que estamos disponíveis através dos telefones 808 201 732 a partir da Rede Fixa e 214 154 414 a partir da Rede Móvel (custo de chamada local), ou da página web www.sony.pt.

Sem outro assunto de momento aceite os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente,

*********
SONY SUPPORT TEAM
SUPPORT: http://www.sony.pt/support/pt

profile.country.PT.title
ricgomes7
Explorador

Sony! Não me voltam a enganar.

profile.country.PT.title
Anadir
Explorador

Estou muito zangada faz uns 7 meses comprei porque queria um tv que suportava streaming   ela tinha !!agora sumiu O Iptv dela..para mim ficou inutil..que eu faço agora...nao consigo abaixar aplicativo nenhum compativel no gogle play store..me ajudam por favor..ela esta na garantia posso devolver la

profile.country.PT.title
JorgeBMoreira
Explorador

Boa tarde

 

Eu possuo uma KDL-48W605B e durante algum tempo estive mais ou menos satisfeito com ela.

Há uns tempos atrás reparei que aquelas páginas intermináveis de apps desapareceram, ficando apenas 22 apps, transformando aquilo que era uma boa televisão (smarttv) numa coisa obsoleta para mim que sou essencialmente utilizador de streaming IPTV.

 

Ora, eu estou mais que convencido que isto é uma jogada por parte da SONY para forçar os clientes mais antigos a trocarem por uma android tv.

 

Preocupa-me constatar que no centro de uma decisão destas esteja alguém que não consiga ver mais além e não se aperceba que todos estes clientes insatisfeitos com a inutilização de um equipamento de largas centenas de Euros, irão um dia trocar mas seguramente SONY nunca mais. Uma marca que tomou esta decisão ***** de prejudicar assim gratuitamente milhares de clientes como eu, NÃO É DE CONFIANÇA.

 

E era tão fácil, disponibilizar uma aplicaçãozeca qualquer de IPTV em detrimento das da OPERA TV STORE.

 

Enfim, quer-me parecer que em tribunal, todos os clientes ganhavam a causa, já que não se trata de garantia nem de avaria, nem nada que se pareça, mas sim de uma decisão deliberada por parte da administração de retirar funcionalidades pelas quais os clientes pagaram., transformando o produto numa coisa obsoleta.

Infelizmente os custos de um processo destes não justifica. É a sorte da SONY, vivermos num país onde a Justiça é só para os ricos.

 

Enquanto vemos todos os outros equipamentos a terem cada vez mais funcionalidades disponíveis a cada dia que passa por via das actualizações, a SONY passa por nós a fazer figurinhas ridículas e a correr em sentido contrário.

Enfim, a partir de hoje, sempre que passar por um funcionário da SONY, irei apenas sorrir e pensar: OLHA MAIS UM *****.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcas (1)
profile.country.PT.title
JorgeBMoreira
Explorador

Acabei de falar ao telefone com um triste do apoio ao cliente que face ao meu descontentamento com esta falta de respeito pelo consumidor, e face á acusação de que a sony tinha inutilizado este equipamento para mim, me diz: - Ah e tal a televisão continua a ser uma smart tv... porque continua a ter o youtube e ... (mais uma mão cheia de aplicações que não interessam a nenhum dos comuns mortais)... e portanto o senhor não tem razão para queixa...

 

Se eu não estivesse tão calmo, apetecia-me dizer:

- Oh caramelo... tu e os energumenos dos teus superiores que gerem essa SONY deviam pegar no telemóvel um dia destes, e verificar que a google deixou de ter APP Store, e vos deixou no telemovel apenas o youtube e mais uma mão cheia de apps de *****... daquelas que só servem para limpar a mesma área que me serve agora a porcaria da vossa TV.

 

E depois quando fossem reclamar levassem com a mesma resposta: Ah e tal, continua a ser um smartphone... dá pa fazer cahamadas e receber mensagens e ainda pode disfrutar do youtube... e do jogo da cobrinha...

 

Enfim... cambada de lelinhos...

 

Rais me parte se não hei-de continuar a falar a toda gente que encontrar pela frente para nem pensar em SONY.

Eu perdi centenas de Euros... mas hei-de fazer com que Vocês percam Milhares. Cambada de cepos INGRATOS.

 

profile.country.PT.title
Seusmongas...
Membro

Exmo. Sr. Reverendo D. JorgeBMoreira,

Gostaria de o informar, com todo o respeito que a situação o exige, que discordo com quase tudo o que pregoa, mas não posso deixar de concordar num só ponto, que terei oportunidade de referir mais abaixo.
De salienter que é com elevada consideração e estima que levo até si (sem dó) que chegou até ao nosso coração o seu pregão em forma de missiva.
Mas devo alertar que as suas palavras incitam ao ódio e vão contra os valores e pilares basilares da religião que professamos, a Evolução, e que, nesta, a Santa IPTV só poderá ser acessível a quem tem um coração limpo de ódio e rancor (ou uma TV Sony Android). É muito triste e doentio querer chamar a si uma entidade, leia-se VEWD, que, de forma gratuita e altruísta, lhe foi facultada, pela Deusa Sony, durante anos e que era o portal para esta sua amada santidade IPTV (também ela gratuita...).
Caso não tenha conhecimento, devo alertar para o recente aparecimento de uma máquina demoníaca (só há 4 anos!! O que é isto na sua existência Sr. Reverendo?) - Android TV - que tem um portal que facilita o acesso ao Mundo, quase

tanto como a sua Reverendíssima cloaca, ou seja, de dimensão directamente proporcional à parvulez do ser em causa. Poderá ainda redimir-se e fazer um peditório solidário para comprar (desculpe se o arrepiei com a palavra "comprar") este demónio ou seus discípulos: Box Android ou Google Chrome Cast.
Para finalizar, levo até à Deusa Sony o meu profuso agradecimento pela administração, via fim do acesso ao VEWD, do "fármaco" de ação anti-helmíntica, que devido à inibição da polimerização da tubulina, provoca a consequente redução do seu aporte energético para níveis insuficientes à sobrevivência destes parasitas. Gosto particularmente da subtileza de acção do tratamento que, inicialmente imobiliza e seguidamente mata os helmintas suscetíveis.

Na minha humilde opinião, tratando-se somente de uma subtil acção Darwiniana de selecção natural de energúmeros.
Quanto ao ponto que referi anteriormente, de concordar na supra referida missiva, não o consegui encontrar e esqueci-me de o procurar. Quando dei por mim já tinha terminado esta minha grátis opinião e postado a mesma. Sim, esta opinião também é grátis Exmo. Sr. Reverendo D. JorgeBMoreira e vale o que vale. Se as opiniões tivessem efeito vinculativo, não eram dadas, eram vendidas... Coisa que certamente não é do agrado de muita gentinha.

Resumindo e parafraseando(-O): "OLHA MAIS UM *****"

Cumps,
SeusMongas

Frase do dia (Like a glove!):
"Eu sou meu próprio parasita. Não preciso de hospedeiro"
Kurt Cobain