cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Ajuda na compra de máquina entre HX100V e SLT A 35K

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
sasimes43
Novo

Ajuda na compra de máquina entre HX100V e SLT A 35K

Boa noite

Gostaria de uma ajuda. Tinha uma Sony H20 que gostava muito e que tinha uma grande qualidade mas vendi-a, porque precisave de zoom maior. Agora estou indesico entre a Sony Hx100V e  SLTA 35K. Não quero uma máquina com grandes objectivas porque se torma pouco prático tirar fotografias e escrever e preciso de um grande zoom optico, pois como estudo Geografia tenho que tirar fotos de vertentes e montes ás vezes que estão miuito longe e também de rochas para ver se estão sujeitas a erosão. Gratos pela ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro sasimes43,

Características:

HX100V

SLT A35

Apesar de serem duas máquinas com características muito semelhantes, distinguem-se desde logo, pela possibilidade de na SLTA35, poder mudar de lente...neste caso, a opção por um zoom que satisfaça as suas pretensões. é sempre possível...mas como não "há bela sem senão", esta opção (para além do tamnaho) terá sempre um preço...

Por outro lado o zoom da 100V, é precisamente uma das características que tem sido focada nas diversas reviews...

A título de exemplo, deixo-lhe aqui alguns videos...

Boa escolha, cumprimentos e votos de excelentes Festas...

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro sasimes43,

Características:

HX100V

SLT A35

Apesar de serem duas máquinas com características muito semelhantes, distinguem-se desde logo, pela possibilidade de na SLTA35, poder mudar de lente...neste caso, a opção por um zoom que satisfaça as suas pretensões. é sempre possível...mas como não "há bela sem senão", esta opção (para além do tamnaho) terá sempre um preço...

Por outro lado o zoom da 100V, é precisamente uma das características que tem sido focada nas diversas reviews...

A título de exemplo, deixo-lhe aqui alguns videos...

Boa escolha, cumprimentos e votos de excelentes Festas...