cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

O que acham das minhas galerias??? Tudo fotografado com Sony's alpha!!!

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
paulo_conde
Visitante

O que acham das minhas galerias??? Tudo fotografado com Sony's alpha!!!

www.pconde.com

www.flickr.com/pconde

Foram usadas: duas  a700 e uma a200

Lentes:  18/70    - Sony

             35/105  - Minolta

             70/300  - Sony

             10/20   - Sigma

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro paulo_conde,

Os meus parabéns....pela máquina..:smileylaugh: e pela qualidade/habilidade do fotógrafo...:smileyhappy:

É pena é que as diversas mostras/concursos desenvolvidos e apoiados pela Sony ainda não tenham chegado ainda a Portugal...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro paulo_conde,

Os meus parabéns....pela máquina..:smileylaugh: e pela qualidade/habilidade do fotógrafo...:smileyhappy:

É pena é que as diversas mostras/concursos desenvolvidos e apoiados pela Sony ainda não tenham chegado ainda a Portugal...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
check_point_charlie
Visitante

Olá Paulo

Tens uma galeria de muita qualidade. A gama dinãmica desses sensores esté bem puxadita e só vem demonstrar a sua grande qualidade.

Apenas um reparo a fazer, e no que às fotos tiradas com grande angular (10-20) , mas atenção que isto é apenas a minha opinião : acho que devias corrigir a distorção provocada por essa lente. O inclinar excessivo das laterais torna a foto demasiado "artificial". Como já referi, isto é apenas uma questão de gosto pessoal, e eu também já fiz o mesmo, embora agora, sempre que possivel procure o "endireitar" das laterais.

Fora isso, tens ali fotos realmente fabulosas.

Um abraço