cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

DSC-H50 Urgente!!!

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
tcbenedetti
Visitante

DSC-H50 Urgente!!!

Tenho uma sony DSC-H50 que aparentemente tem ótimo funcionamento, porém, quando se mexe no visor/tela ela se desliga, trava tudo e para de funcionar. só liga novamente quando ela quer. Mandei fazer orçamento em uma assitência autorizada MASTER da Sony aqui no RS e o cara não me disse nada com nada. Só me disse que tinha q tentar trocar ou consertar a pci. Como sou leiga no assunto não entendi muito bem. Até porque ele quer cobrar R$ 350,00 pra fazer isso.

Alguém por favor, sabe me dizer se ela tem conserto mesmo, se é real este valor que ele está me passando ou se tem outra solução???

Grata, Carol

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Carol,

Bem-vinda ao forum da Sony...

É difícil de avaliar...por aquilo que diz, trata-se de substituir um placa...se esse valor é real, penso que não haverá ninguém aqui no forum que lhe possa responder...

Se tem ou não conserto, certamente só deverá pagar se a mesma estiver a funcionar e tiver garantia (se o conserto for a sua opção)...

Se gosta da máquina, não poria de lado, a aquisição de uma em 2ª mão com garantia...já que não deve andar muito longe desses valores...

Cumprimentos 

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Carol,

Bem-vinda ao forum da Sony...

É difícil de avaliar...por aquilo que diz, trata-se de substituir um placa...se esse valor é real, penso que não haverá ninguém aqui no forum que lhe possa responder...

Se tem ou não conserto, certamente só deverá pagar se a mesma estiver a funcionar e tiver garantia (se o conserto for a sua opção)...

Se gosta da máquina, não poria de lado, a aquisição de uma em 2ª mão com garantia...já que não deve andar muito longe desses valores...

Cumprimentos