cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

DSC-W110

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Joaninha_00
Visitante

DSC-W110

Olá, estou com um problema, ultimamente a minha cyber-shot perde a bateria muito facilmente. E não é por estar em locais demasiado quentes, porque já fui ao manual. Eu carrego-a e passado uma hora e meia já tem metade da bateria e nem estou a filmar nem nada... apenas tirar fotos ocasionais. Qual será a solução? Agradeço quem possa indicar alguma ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara Joaninha_00,

Bem-vinda ao forum da Sony...

Trata-se de um modelo que foi apresentado pela Sony há quase 4 anos, embora muito provavelmente não a tenha adquirido de imediato....

A vida das baterias tem uma duração limitada, perdendo a capacidade com o decorrer do tempo...certamente, é isto que está a acontecer...

Veja nas definições se consegue diminuir o período em que ela se mantém em Standby...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara Joaninha_00,

Bem-vinda ao forum da Sony...

Trata-se de um modelo que foi apresentado pela Sony há quase 4 anos, embora muito provavelmente não a tenha adquirido de imediato....

A vida das baterias tem uma duração limitada, perdendo a capacidade com o decorrer do tempo...certamente, é isto que está a acontecer...

Veja nas definições se consegue diminuir o período em que ela se mantém em Standby...

Cumprimentos