cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Modos de Efeito de imagem em HX9V

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Antoniocmcosta
Visitante

Modos de Efeito de imagem em HX9V

Boas!

descobri ontem que a nova HX10V trás um modo de efeitos de imagem, 2 deles novos e bem engraçados para umas experiencias...tenhio uma HX9V e fiquei um pouco triste, já que a minha não tem. Fiz á uns meses um update de firmware a uma alpha 35 que adicionou um menu de efeitos de imagem...há alguma informação de um apdate para a HX9V que possa trazer isso, ou agora com a chegada do modelo novo isso ficou fora de questão?

cumprimentos

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Antoniocmcosta,

Neste momento não há qualquer update para esse efeito...muitas vezes o problema não é haver o update, mas sim, se o "sistema" da máquina está preparado para o receber...

Quanto a esse update apenas a Sony Portugal lhe poderá responder, mas tenho algumas dúvidas, já que estas decisões partem geralmente da Sony Japão...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Antoniocmcosta,

Neste momento não há qualquer update para esse efeito...muitas vezes o problema não é haver o update, mas sim, se o "sistema" da máquina está preparado para o receber...

Quanto a esse update apenas a Sony Portugal lhe poderá responder, mas tenho algumas dúvidas, já que estas decisões partem geralmente da Sony Japão...

Cumprimentos