cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

URGENTE! ***SONY OLED AG9 ** FALHAS LIGAÇÃO HDMI Á TV BOX VODAFONE 4K

SOLUCIONADO
profile.country.PT.title
manuel_LX
Membro

URGENTE! ***SONY OLED AG9 ** FALHAS LIGAÇÃO HDMI Á TV BOX VODAFONE 4K

Bom dia adquiri uma SONY  AG9 , tenho tido imensos problemas com a ligação da BOX TV V+  VODAFONE, esta só tem Conexção via HDMI. A maioria das vezes não arranca, aperece o ecra com Ruído e chuva , tendo de reiniciar várias vezes a Box até conseguir.

2- Quando configuro a BOX para  4K APARECE UM PIXEL NO CANTO SUPERIOR ESQUERDO.

 

A VODAFONE Diz que o problema é da SONY, A Sony diz ser da VODAFONE!!!

 

Alguem ajuda sff??

Box em 4kBox em 4kinicio_BOXinicio_BOX

 

 

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

O problema do arranque é mesmo da VBox e afeta muitos utilizadores.

No fórum Zwame, este tópico descreve diversos problemas que têm vindo a ser resolvidos pela Vodafone:

https://forum.zwame.pt/threads/vbox-4k-vbox-4k.1035371/

 

No entanto não se percebe porque avançaram com a nova VBox num estado de desenvolvimento tão precoce e com tantos bugs.

 

Também posso sugerir a reinstalação dos equipamentos substituídos, se for o caso, usando o 16911 para o efeito.

 

Boa sorte.

 




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Pelo que tenho lido no fórum oficial da Vodafone, não és o único com esse problema com as novas VBox.

 

Também sou cliente Vodafone e tenho uma box 4K tradicional (Arris) que não apresenta esse problema.

 

Podes contornar nas configurações da imagem na TV para que amplie ligeiramente a imagem que passa para o ecrã, cortando uns milímetros no perímetro dessa imagem e excluindo a zona problemática.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
manuel_LX
Membro

Obrigado!

E relativamente ao arranque da Box. Ter que ligar e desligar até surgir a emissao dos canais?.... enfim só problemas 😞 Tenho uma Samsung tbem. Isso não acontece. Será do protocolo HDCP 2.3 da Sony? A minha Box diz HDCP 2.2

 

 

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

O problema do arranque é mesmo da VBox e afeta muitos utilizadores.

No fórum Zwame, este tópico descreve diversos problemas que têm vindo a ser resolvidos pela Vodafone:

https://forum.zwame.pt/threads/vbox-4k-vbox-4k.1035371/

 

No entanto não se percebe porque avançaram com a nova VBox num estado de desenvolvimento tão precoce e com tantos bugs.

 

Também posso sugerir a reinstalação dos equipamentos substituídos, se for o caso, usando o 16911 para o efeito.

 

Boa sorte.

 




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
manuel_LX
Membro

Muito obrigado pelo apoio. Agradeço imenso as respostas!

 

Obrigado!!

 

Só espero não me arrepender pelo AG9 da Sony, quero acreditar que é mesmo um bom televisor.

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Quanto à AG9 não tenho dúvidas de que é uma TV OLED excelente e não vai ter razões para arrependimentos.

👍




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...