cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vewd vai terminar em junho

profile.country.PT.title
brunofakir
Explorador

Vewd vai terminar em junho

Boa tarde. 

 

Surgiu uma mensagem ao entrar no operatv que o vewd vai terminar a 25 de junho. Como é que depois posso ter acesso a aplicações que tenho agora? 

 

Tipo iptv? 

26 RESPOSTAS 26
profile.country.PT.title
huconce
Expert

Boa tarde,

 

Para já não... Mas tal como disse não me parece que vá mudar o que está para acontecer...

O resto das app como o Netflix e Youtube vão continuar a funcionar normalmente, é só mesmo os serviços VEWD é que vão acabar.

 

Como este sistema de smart tv é base Linux, estava à espera de um feedback para ver se vai haver outras app's disponiveis com algum update, mas ainda nao tive feedback.

 

Cumprimentos

Hugo C.

 

 

profile.country.PT.title
pedro_nuno_pinheiro
Explorador

Espero que a Sony, apresente uma solução. 

Senão vamos ter uns bons pisa-papéis 😠😡😠😡

Estive a ver as definições de código aberto e qual a minha surpresa quando surgem em formato Android, as transições, portanto era bom que a SONY alarga-se o número de TV's que podem receber o sistema Android

Já se passaram uns anos, no meu caso 6, desde a aquisição do meu aparelho, e quem investe algum €€€, não é para mudar ao fim de 6 anos. É não são propriamente baratos estes investimentos 

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Eu compreendo, eu se tiver mais alguma info ou  algo mais vocês serão os primeiros a saber...

Infelizmente não assim tao linear implementar o sistema Android nas TV's.

 

Pisa-papéis não comcordo porque a TV está funcionar, e o Youtube, Netflix continua a funcionar.

É claro que quero que a marca dê uma solução aos seus clientes, porque vos estar a recomendar uma Box Android não faz sentido..

profile.country.PT.title
TNunes
Membro

Estou no mesmo barco com um dos televisores que tenho (32WD750), comprada no ano passado

 

Nao ha uma tomada de posiçao/soluçao por parte da Sony?


Se bem me recordo, os fabricantes têm de garantir as funcionalidades do televisor durante 5 anos...como vai a Sony endereçar o tema?

 

Obrigado

profile.country.PT.title
Seusmongas...
Membro

Olá Fábio,

Visita o site abaixo e vai ao separador "Sony Smart TV".

Por favor não digas a ninguém!!! Há Mongas aqui que não merecem ser informamdos e não entendem que se trata de um serviço e não de uma especificação das máquinas... Enfim. Com a sua própria frustação cada um lida como pode... taditos...

 

https://ss-iptv.com/en/users/documents/installing

 

É por tua conta e risco já que nem a garantia cobre estas alterações de software...

Espero que consigas ter sucesso. Dúvidas tens lá o forum os gajos são bons, melhores que alguns foruns que andam por aí... Não se me entendes... 🙂

Cumps,

SeusMongas

 

profile.country.PT.title
huconce
Expert

@Seusmongas... 

 

Obrigado pela tua ajuda, eu não sabia desta possiblidade!

E a principal app que os utilizadores querem é o SSIPTV.

Vou tentar exprimentar isto...

 

Cumprimentos

Hugo C.

 

 

profile.country.PT.title
Bakanau
Novo

Boas...segui o link consigo por a minha TV em hotel moderno mas não aparece nada para auto startup URL.

Tentei tb com uma pen USB em FAT32 e nada hotel moderno on desligo e logo e nada de carregar o ssiptv alguma sugestão??

profile.country.PT.title
Seusmongas...
Membro

Olá @huconce ,

Não sei se se aplica a todas Smart... mas fica a dica.

Por favor diz-me se obtiveste sucesso. Na minha Tv não se aplica.

Obrigado.

Cumprimentos,

PD

profile.country.PT.title
huconce
Expert

@TNunes  tens o player X800 que tambem deu esse probelma do serviço acabar certo..?

 

Desculpa te estar a pedir isto, mas as apps que tinhas/tens no player ainda funcionam? Podes testar pf..?

 

Cumprimentos

Hugo C.

profile.country.PT.title
TNunes
Membro

Olá

 

A que player te referes? À soundar CT800? Nao dei conta de nada acabar (só o uso mesmo como soundbar para a TV e streaming de musica), mas...ve o meu proximo post e perceberás alguma da minha indignaçao com o lifecycle service da sony (ou ausencia dele)